x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 0

acessos 200

ICMS Mato grosso do Sul

Agnaldo do Espírito Santo

Agnaldo do Espírito Santo

Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 25 junho 2018 | 17:50

Boa tarde pessoal. estou com uma consulta na SEFAZ MS, mas esta demorando a resposta. Se alguém aí do estado puder contribuir.. agradeço

Situação: Empresa do SIMPLES NACIONAL localizada no MS
atividade: Venda de grãos (milho) para outros estados.
preciso configurar a tributação para emissão da nota de venda. lembrando que a empresa esta no Simples este ano. Alguém tem caso semelhante mno escritório???

Saudações Contábilistas
http://aescontabilidade.com.br/
e mail: [email protected]

Da justiça de cada um, nasce a Paz - João Paulo II

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade