x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 0

acessos 591

Ambiente de Contigência NF-e

DANIEL FELIPE DE LIMA RAMOS

Daniel Felipe de Lima Ramos

Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente Contabilidade
há 15 anos Terça-Feira | 20 outubro 2009 | 14:23

Boa Tarde a todos.

Institui o sistema de NF-e na empresa onde presto serviço, e nessa semana houve uma paralisação no sistema de recebimento de NF-e da SEFAZ-MG, sendo que para enviar umas notas fiscais eletronicas, utilizei o sistema de contigência SCAN, que requeriu um cadastro, quando fui pesquisar no portal nacional sobre este cadastro no campo acesso restrito, havia a opção de cadastrar um usuario e uma senha para utilizar o ambiente de contigência e quando eu fui criar este usuário e esta senha, foi requerido um e-cpf, sendo que a empresa só possui um e-cnpj, neste caso eu vou ter que pedir um e-cpf se eu quiser efetuar o meu cadastro ou há uma outra maneira de consegui-lo?
Desde já muito obrigado

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade