Roseli
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalBoa tarde,
Estou com 3 casos no escritório onde o SAT foi para manutenção no começo de Junho e até agora não retornou, o técnico que dá suporte a essas empresas disse no inicio que não teria problemas pois qdo o SAT voltasse da assistência faria a transmissão dos CFe emitidos, não foi o que aconteceu pois até hj estamos sem o equipamento...
Sei que existem vários tópicos sobre sat e até já fiz perguntas em alguns, mas preciso de ajuda referente a questão da emissão de NFC-e nessa situação...fiz o credenciamento das 3 empresas já, uma já fez emissão ontem e hoje e deu certo, porem, queria saber como vai ficar a questão dos CFe que foram emitidos/gerados pelo SAT e não transmitido nesse período, qdo o equipamento voltar eles serão enviados automaticamente pro Estado ?Essas vendas serão computadas em que mês?
O técnico disse que não tem problemas, poderíamos gerar as vendas novamente na NFC-e pq essas emitidas via SAT só entrarão em Julho no estado, procede?
E quando o SAT voltar, tenho que descredenciar a empresa da NFC-e ou posso deixar assim mesmo não emitindo a nf e voltando a emissão do CFe??
att,
Rose
Chico Xavier