x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 5

acessos 1.676

Gráficas e NF-e

Elisandra  Motta

Elisandra Motta

Prata DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Contabilidade
há 15 anos Quinta-Feira | 22 outubro 2009 | 16:25

Olá Colégas!


Gostaria que vocês me ajudassem... eu tenho um cliente que confecciona Notas Fiscais, uma Gráfica e gostaria de saber se ela pode confeccionar notas fiscais com slogan das empresas e as empresas imprimirem no estabelecimento em cima da mesma a NF-e... como exemplo, uma nota da Coca Cola que vem timbrada com o solgam e a própria empresa emite a nota DANFE com os dados e chave de acesso.

Por favor, espero ter sido autentica na pergunta rs


Aguardando e obrigado

Edimar Zambianco

Edimar Zambianco

Prata DIVISÃO 3 , Consultor(a)
há 15 anos Quinta-Feira | 22 outubro 2009 | 16:33

Boa tarde Elisandra.

O danfe - documento auxiliar da nota fiscal eletronica, deve ser impresso em papel a-4 de preferencia.

Nele, alem da chave de acesso irá constar o número de protocolo da nf-e , bem como todas as informações da nf-e resumidas.

Isso nao impede ninguem de pré-imprimir algo no danfe, desde que o mesmo saia legivel depois para que tanto o cliente que receber ou o fisco ne uma eventual fiscalização entendam o conteudo do danfe

o que tem validade mesmo é o arquivo xml enviado a receita.

um abraço

velimpeza@hotmail.com
15 81015365

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: