Everalda Ana de Moura Chacon
Prata DIVISÃO 2 , Analista Contabilidaderespostas 5
acessos 856
Everalda Ana de Moura Chacon
Prata DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeVictor William
Ouro DIVISÃO 1 , Coordenador(a)Everalda, se voce vende uma mercadoria para outra industria, da qual o produto é destinado a industrialização, NÃO ocorrerá a S.T, conforme o artigo 264 e seus incisos do RICMS.
Portanto o CFOP é normal de Venda..
Espero ter ajudado
Abraços
Edilson dos S. Malta
Consultor Especial , Técnico Contabilidade
Parabéns Victor, mereceu classificação!!!
Artigo 264IV - outro estabelecimento responsável pelo pagamento do imposto por sujeição passiva por substituição, em relação à mesma mercadoria ou a outra mercadoria enquadrada na mesma modalidade de substituição;
At.
Victor William
Ouro DIVISÃO 1 , Coordenador(a)Edilson, agradeço pela classificação!!!!
Viso sempre auxiliar e ajudar amigos da profissão!!!!
Espero receber mais dessas!! rsrs!!!!
Abraços
Edilson dos S. Malta
Consultor Especial , Técnico Contabilidade
Grande Victor, estou muito contente com suas respóstas, atencioso nas perguntas e respostas bem fundamentadas.
Voce evoluiu muito de uns tempos pra cá.....Parabéns.
Ajude mesmo , pois todos nós estamos sempre sufocados com problemas que surgem a cada minuto.
Quando tenho um tempinho ,eu gosto de ler os assuntos, e quando lí tua resposta fiquei muito contente.
Felicidades!
Victor William
Ouro DIVISÃO 1 , Coordenador(a)Obrigado Edilson!!!
É um prazer participar do forum contabeis!!!!!
Obrigado
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade