Fernanda Sampaio
Iniciante DIVISÃO 1 , Coordenador(a) ProjetosBoa tarde, estou fechando regras de negócio para desenvolvimento de um software (ERP) e preciso detalhar o procedimento fiscal para o envio e venda de mercadoria em Feiras e Eventos. Temos a seguite situação:
1) A saída das mercadorias da empresa, saída do estoque (Qual é a CFOP adequada para esta saída e qual o destinatário desta NF?)
2) Durante o evento os produtos são vendidos sem a emissão de um comprovante fiscal (Como efetivar fiscalmente estas vendas?)
3) O retorno das mercadorias para a empresa (Devemos usar para o transporte a mesma NF emitida para a saída?)
4) Entrada das mercadorias no estoque (Qual é a CFOP adequada para esta entrada e qual o destinatário desta NF?)
Somos uma empresa de varejo que vende mercadorias Não Tributadas ou com ICMS Cobrado Anteriormente por Substiuição Tributária.
Obrigada,
Fernanda