
Thaina Almeida Proença
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia!
Estou com um caso de um cliente que não estou conseguindo resolver.
O meu cliente emitiu uma nota de venda no dia 21/06 para uma associação. A nota fiscal foi enviada no e-mail do cliente, mas o mesmo diz que não recebeu e só veio reparar isso este mês, quando foi cobrado o pagamento.
Então, esta associação pediu para cancelar a nota fiscal e emitir uma nova porque com a antiga não será possível o pagamento, devido eles já terem feito o fechamento mensal deles, então pedi para emitir uma nota de devolução mas como é associação não é possível, e eu não consigo cancelar pois já passou mais de 01 mês.
A empresa se recusa a fazer o pagamento com a nota fiscal antiga, e pediu para emitir uma nova nota para pagamento.
Ao meu ver não está certo, pois vou ficar com 02 notas de saída, sendo que vou receber apenas uma. E se emitir uma nota de entrada, estaria errado também, pois eles não devolveram o material, só querem refazer a nota.