x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 706

Leopoldo de Miranda

Leopoldo de Miranda

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 6 anos Sexta-Feira | 27 julho 2018 | 10:02

Bom dia caros colaboradores!!!

Gostaria de saber se alguém opera com o e-fulfillment (é o termo utilizado para definir todos os processos envolvidos na operação de uma loja virtual para assegurar o recebimento, processamento e entrega de produtos ao consumidor final.)

Se alguém tiver um cronograma de emissão das notas para que eu possa me orientar melhor, estou precisando para colocar o processo no sistema da empresa.

Jose Flavio da Silva

Jose Flavio da Silva

Ouro DIVISÃO 3 , Atendente
há 6 anos Segunda-Feira | 25 março 2019 | 21:40

No meu entendimento loja virtual é apenas uma maneira de vender produtos, ou seja, quando a mercadoria sair de algum fornecedor, então, ocorre o fato gerador e a empresa deverá emitir a NF-e nesse momento.
Para os Fiscos não importa como foi vendido e sim o momento da ocorrência do fato gerador! Saiu mercadoria de algum lugar, emite-se a NF-e. É assim que funciona!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade