Solange Malafaia
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Contabilidade
Bom dia!
Eu consegui baixar o novo layout da NF-e 4.0, só que quando eu vou validar está dando um erro inesperado. Alguém pode me ajudar a respeito disso.
Solange
respostas 7
acessos 534
Solange Malafaia
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Contabilidade
Bom dia!
Eu consegui baixar o novo layout da NF-e 4.0, só que quando eu vou validar está dando um erro inesperado. Alguém pode me ajudar a respeito disso.
Solange
Bruno Cesena
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalBom dia!
Mas qual é o erro?
Solange Malafaia
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeBruno Cesena,
É erro inesperado, só isso
Bruno Cesena
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalSua versão do java está atualizada, ou de acordo com o que pede o software?
Solange Malafaia
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeBruno,
Já fiz atualização do Java e nada. O que esse Software pede?
Anderson Bierhals With
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita FiscalEntre em contato com o suporte do seu emissor. Se for o emissor do Sebrae, verique se você preencheu o campo "Informações do Pagamento"
Solange Malafaia
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeAnderson Bierhals With
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita FiscalO emissor do Sebrae tem apenas um e-mail de suporte, @Oculto Demora em torno de 20 dias para te responderem. Que tipo de nota você está querendo emitir? Pois alguns estavam enfrentando problemas nas notas de devolução.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade