x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 0

acessos 724

Codigo e Prazo de vencimento do ICMS SP para empresa RPA

Ana Paula da Silva

Ana Paula da Silva

Prata DIVISÃO 1 , Analista Fiscal
há 6 anos Sexta-Feira | 3 agosto 2018 | 14:38

Pessoal, boa tarde!

tenho uma empresa de telecomunicações que emite nota fiscal modelo 21 para comprovar suas receitas, e desde 01/2018 deixou de ser simples e passou para Lucro Real, em relação ao ICMS ela está no regime de RPA, mas até então não consegui acertar o código correto da gare e nem o vencimento, estamos com vaias pendencias na SEFAZ.

Minha duvida é:

1- qual o vencimento para do ICMS para empresas enquadradas no regime de RPA com CNAE: 61.10.8-99 e 61.20.5.99 e final da Inscrição Estadual: 111?

2 - Qual o código correto para emissão da Gare para estas atividades?

3 - Quando o vencimento do ICMS cai em finais de semana e feriados antecipa o pagamento?

Em consulta na COAD fui informada que o vencimento seria dia 15 de cada mês, e o Código seria 112-0 mas ao emitir a guia pela GIA o código é 046-2.

se alguém puder me ajudar, me dar um norte para eu pesquisar, me ajudaria muito.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade