x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 3

acessos 1.279

Visitante não registrado

há 15 anos Sexta-Feira | 30 outubro 2009 | 09:58

Nota fiscal de serviços normalmente é de responsabilidade da prefeitura de cada municipio, portando ao meu entender é necessário consultar o setor da prefeitura onde vc apresenta a AIDF para autorizar, eles com certeza tem a última cópia, e se for necessário outro procedimento irão te orientar.

Danielrpc

Danielrpc

Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Fiscal
há 15 anos Sexta-Feira | 30 outubro 2009 | 14:19

Paulo, dá entrada normalmente na nova solicitação de NF, só que como não tem a AIDF anterior para apresentar, apresente uma cópia da NF da empresa junto com os outros documentos exigidos pelo órgão. Acredito que eles acatarão pois no rodapé das NFs estão todos os dados da AIDF anterior.

Tenta aí....


Valeu ?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade