Cláudia Moral Gonçalves
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Colegas, boa tarde!
Alguém está conseguindo entregar as Sedifs?
Para mim dá erro 9999 - não foi possível se conectar ao servidor da fazenda, verifique sua internet.
Alguém com o mesmo problema?
respostas 6
acessos 5.181
Cláudia Moral Gonçalves
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Colegas, boa tarde!
Alguém está conseguindo entregar as Sedifs?
Para mim dá erro 9999 - não foi possível se conectar ao servidor da fazenda, verifique sua internet.
Alguém com o mesmo problema?
Luciana Dias Barros
Ouro DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade Cláudia Moral Gonçalves tem que ficar tentando.
Esse erro é a conexão com a internet.
Cláudia Moral Gonçalves
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Luciana, boa tarde!
Estou tentando o dia todo. Minha internet está normal. Será que o erro é da Sefaz?
Luciana Dias Barros
Ouro DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade Cláudia Moral Gonçalves este erro pode ser ocasionado por problemas na infraestrutura local relacionada a firewall, proxy, antivírus ou outras restrições do usuário logado no computador que impedem a conexão entre a máquina e o servidor da Secretaria da Fazenda. Alguns contribuintes com esse mesmo problema conseguiram enviar a declaração utilizando-se outro computador e/ou outra rede.
O aplicativo SEDIF-SN utiliza os protocolos FTP (File Transfer Protocol) e HTTPS (Hyper Text Transfer Protocol Secure) para atualização de suas versões. Assim, para que a comunicação com a SEFAZ-SP funcione é necessário que tanto a rede local quanto as configurações de firewall permitam essa transmissão utilizando-se do protocolo FTP sem restrições à porta 21 e o protocolo HTTPS pela porta 433.
Found on Spiceworks: community.spiceworks.com
Cláudia Moral Gonçalves
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Muito obrigada Luciana pelo esclarecimento.
Vou tentar em outra máquina.
Bom final de semana
Leirson A. Zonato
Prata DIVISÃO 3 , Escriturário(a)Bom dia Cláudia Moral Gonçalves!
Você já tentou instalar novamente o programa? já verifcou a versão do seu windows? ou até o antivirus?
Segue o link, quem sabe poderá ajudá lá.
http://www.sedif.pe.gov.br/
Cláudia Moral Gonçalves
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia Leirson.
Vou tentar fazer isso.
Muito obrigada e boa semana.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade