Visitante não registrado
Olá a todos,
criei um tabela de cálculo de iva-st ajustado
Espero que ajude a todos!
Editado pela Moderação: Faça o download da tabela gentilmente enviada pelo Cleiton acessado o link no início ou no final desta página.
respostas 10
acessos 13.250
Visitante não registrado
Olá a todos,
criei um tabela de cálculo de iva-st ajustado
Editado pela Moderação: Faça o download da tabela gentilmente enviada pelo Cleiton acessado o link no início ou no final desta página.
Edimar Zambianco
Prata DIVISÃO 3 , Consultor(a)Bom dia Cleiton, seja bem vindo ao Fórum contábeis.
acredito que sua tabela será mto bem aceita pelos usuários.
Só fique atento para não postar a mesma mensagens em diferentes tópicos , pq é contra as regras !
abraço
Edivaldo Duarte
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) FiscalOlá Cleiton bom dia, agradeço o evio da planilha Tabela de Calculo de iva-st ajustado.
Esta planilha esta me ajudando muito.
Abraço
Visitante não registrado
A disposição!
Visitante não registrado
deixem um comentario quem receber a planilha pessoal, para manter sempre a vista de todos....
Espero que estejem ajudando todos!
Jose Luiz Ferreira
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Cleiton,
Sua planilha esta contemplando TODOS os produtos do nosso Estado ?
Ficarei grato se me enviar a planilha.
Obrigado
Visitante não registrado
Boa tarde José Luiz,
a planilha cálculo o IVA-ST ajustado, porém vc tem que informar o IVA-ST original, ela tbm cálcula o valor da guia a recolher.
Me mande um email ou deixe seu email aqui que eu lhe envio para vc olhar.
E-mail: @Oculto
Jose Luiz Ferreira
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa tarde Cleiton,
Obrigado pelo envio, já estou abrindo a planilha.
--------
Boa Tarde Cleiton,
Bem elaborada, basta que o usuário tenha os percentuais em mãos e lançar nos respectivos campos.
Parabéns pela inicativa.
Edilson dos S. Malta
Consultor Especial , Técnico Contabilidade
Bom dia a todos!
Cleiton,
Vamos utilizar os serviços que forum ofereçe e deixar sua planilha para todos .
Por favor, envie sua planilha em zip em meu email , que fixo no post abaixo para download.
Abraços.
Edilson dos S. Malta
Consultor Especial , Técnico Contabilidade
Pessoal,
Com os créditos de Cleiton Alves da Silva encontra-se no anexo sua planilha elaborada, para download.
At.
Visitante não registrado
Sempre que possível deixem seus comentários sobre a tabela, sugestões também são bem vindas...
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade