x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 5

acessos 3.747

Nota Fiscal Conjugada

Elisandra  Motta

Elisandra Motta

Prata DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Contabilidade
há 15 anos Terça-Feira | 3 novembro 2009 | 15:47

Olá Colegas

Estou com uma dúvida a respeito das Notas Fiscais Conjugadas... Eu liguei numa gráfica para solicitar esta nota e eles me informaram que não estão mais sendo confeccionadas este modelo de nota. Gostaria de saber se alguém pode me informar se é verdade e se for, qual a Portaria ou Lei está mencionado que não pode mais ser confeccionado?

Sem mais, Obrigado

thiago rodrigo de souza silva

Thiago Rodrigo de Souza Silva

Prata DIVISÃO 4 , Analista Fiscal
há 15 anos Segunda-Feira | 8 fevereiro 2010 | 11:18

Bom dia!

Olha Elisandra meus pedidos de nota fiscal conjugada não tive nenhum problema.

Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver. - ( Dalai Lama)
PIETRO

Pietro

Bronze DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 14 anos Segunda-Feira | 14 março 2011 | 13:19

Boa tarde pessoal,

gostaria de saber se para pedir a nota fiscal conjugada, o pedido de AIDF e a autorização para a prefeitura, é diferente. Exemplo uma empresa que tem que fazer NF modelo 1 ou 1-A e NFS existe uma autorização diferente ou eu peço pela mesma autorização e depois na grafica eles geram um nota fiscal conjugada?

desda já agradeço

PIETRO

Pietro

Bronze DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 14 anos Segunda-Feira | 4 abril 2011 | 13:33

Boa Tarde a todos!!!

Gostaria de saber qual CFOP devo lançar nas NF conjugadas
modelo1 -1A onde por exemplo eu tenho uma prestação de serviços e uma venda de mercadorias...

existe um CFOP para os dois tipos em questão?
ou lanço dois CFOPs ?

desde já agradeço

Robson José Nardelli

Robson José Nardelli

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade
há 14 anos Segunda-Feira | 4 abril 2011 | 13:58

olá Pietro,
Lance os dois CFOP, obviamente diferenciando, nos campos referentes a cada operação. Por exemplo, no quadro mercadorias descreva unica e exclusivamente as mercadorias e sugiro, descreva inclusive o CFOP específico para cada mercadoria. Na parte referente aos serviços descreva os serviços e tributação devidos.

Robson José Nardelli
thiago rodrigo de souza silva

Thiago Rodrigo de Souza Silva

Prata DIVISÃO 4 , Analista Fiscal
há 14 anos Terça-Feira | 12 abril 2011 | 15:09

OLa, Pietro

Os lançamentos de nota fiscal conjugada a parte de serviço você vai utilizar o CFOP 1933 - Aquisição de serviço tributado pelo ISSQN

Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver. - ( Dalai Lama)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade