x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 3

acessos 1.157

Israel Ferreira

Israel Ferreira

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 15 anos Quarta-Feira | 4 novembro 2009 | 19:41

Paulino,

Geralmente em dúvidas desse tipo, é sempre bom verificar com a sefaz.

"Respostas em caráter de orientação, não produzem os efeitos da consulta formal junto ao órgão competente."

Israel Ferreira
Contador
Campos de Sousa Assessoria Contabil
VIVIANE FURLAN FERREIRA DE ABREU

Viviane Furlan Ferreira de Abreu

Prata DIVISÃO 2 , Gerente Administrativo
há 15 anos Quarta-Feira | 11 novembro 2009 | 19:02

Tenho outra duvida com relação a pagamento de icms ou não. Tenho um cliente que sua empresa foi excluida do simples nacional e tem o cnae principal 25.99-3-99 - Fabricação de outros produtos de metal não especificados anteriormente e cnae secundario: 25.99-3-01 - Serviços de confecção de armações metálicas para a construção
32.92-2-02 - Fabricação de equipamentos e acessórios para segurança pessoal e profissional
32.99-0-03 - Fabricação de letras, letreiros e placas de qualquer material, exceto luminosos
33.19-8-00 - Manutenção e reparação de equipamentos e produtos não especificados anteriormente

Gostaria de saber se nas notas de vendas de mercadorias terão destaque de icms 18% que é a aliquota interna de Minas Gerais.
Obrigada mais uma vez por alguém me ajudar....

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade