x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 231

Adequabilidade

Thalita

Thalita

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 6 anos Quarta-Feira | 29 agosto 2018 | 08:19

Olá, preciso da ajuda de vocês..
Estou abrindo uma empresa aqui em Fortaleza/CE, ao fazer a viabilidade o site da JUCEC o resultado saiu como projeto especial. Então será necessário eu dar entrada com um processo físico na Seuma? Tenho que esperar esse processo sair para dar continuidade na abertura da empresa?

Jose Flavio da Silva

Jose Flavio da Silva

Ouro DIVISÃO 3 , Atendente
há 6 anos Domingo | 6 janeiro 2019 | 13:56

Quando entramos numa atividade temos que dar satisfação aos órgãos competentes: mexer com madeira (IBAMA, por exemplo), COMBUSTÍVEIS (ANP, BOMBEIROS, etc.), e assim por diante, no seu, caso, não foi dito na mensagem, parece que tem que procurar a Secretaria Municipal de Urbanismo e Meio Ambiente daqui de Fortaleza.
Como buscou a Junta Comercial para ganhar personalidade jurídica foi exigida documentação comprobatória de autorização na atividade que pretende exercer. Basta cumprir o exigido pelos órgãos e ficará dentro da legalidade para exercer suas atividades!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade