Denilson
Iniciante DIVISÃO 1 , Encarregado(a) LogísticaBoa tarde!
Estou com uma grande dúvida com relação a qual CFOP usar para fazer uma devolução de remessa de mercadoria por conta e ordem de terceiros.
Ocorre que a mercadoria foi comprada e enviada para uma determinada empresa e depois foi emitido uma nota pra mim com a natureza de operação REM CTA E ORDEM, porém terei que devolver um dos itens e preciso fazer a devolução da mesma.
Só que a empresa dona da mercadoria quer que seja destacado o icms nessa nota de devolução, e na nota fiscal que veio para mim, não fala nada de icms, até porque a mercadoria veio na forma de comodato.
A empresa solicitou que eu fizesse essa nota com CFOP 5949 com destaque do icms, mas eu não tenho como fazer assim porque a mercadoria veio como remessa, ou seja, eu não comprei a mercadoria!
Se alguém puder me orientar de como proceder, agradeceria muito.
Denilson