x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 0

acessos 219

cnae: 5310502 Inscrição Estadual Agência Terceirizada dos co

MARCELA MAIRENA

Marcela Mairena

Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 5 setembro 2018 | 15:22

Em consulta na Ferramentas no site Contabeis, verifiquei que é obrigatório possuir Inscrição Estadual a atividade da empresa com o CNAE 5310502. Nesta situação, sendo a empresa obrigada a possuir Inscrição Estadual ela também será considerada Contribuinte do ICMS, devendo apurar o débito e o crédito do ICMS normalmente, como também, apresentar todas as obrigações fiscais estaduais?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade