x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 6

acessos 2.202

Termo de Aceite de Parc. Div. Ativa!

Victor William

Victor William

Ouro DIVISÃO 1 , Coordenador(a)
há 16 anos Quinta-Feira | 5 novembro 2009 | 11:24

Bom dia Pessoal do Forum Contabeis
Preciso da ajuda de voces!!!

Eu fiz um parcelamento de ICMS que estava na Divida Ativa e eventualmente passou "batido" o Termo de Aceite de Parcelamento na Divida Ativa, e não imprimi, agora preciso dele para fazer uma defesa contra a Secretaria da Fazenda, alguem sabe me dizer onde consigo a segunda via desse TERMO?.. Ou até o proprio???

Carater de urgencia!!!!!!!!!!!!
Agradeço as resposta,

Abraços a Todos !!!!

"God Our Hope, Our Salvation"
"Para vencer na vida não é importante chegar em primeiro. Simplesmente é preciso chegar, levantando a cada vez que cair pelo caminho."
Victor William

Victor William

há 16 anos Quinta-Feira | 5 novembro 2009 | 14:20

O PPI, eu tenho o termo de aceite. Agora o da Divida Ativa eu não tenho!!! Esse é que eu preciso!!!!

"Para vencer na vida não é importante chegar em primeiro. Simplesmente é preciso chegar, levantando a cada vez que cair pelo caminho."
Edilson dos S. Malta
Consultor Especial

Edilson dos S. Malta

Consultor Especial , Técnico Contabilidade
há 16 anos Quinta-Feira | 5 novembro 2009 | 14:40

Aqui na Região, antes do PPI, os débitos de divida ativa eram feitos diretamente na procuradoria da região, não pela Internet.
Mas acho que voce poderia ver na procuradoria da sua região, quem sabe.

PS, estou apenas palpintando pela sua urgencia ok.

Victor William

Victor William

há 16 anos Quinta-Feira | 5 novembro 2009 | 15:04

Obrigado, pois tenho um amigo que trabalha junto com os procuradores da Fazenda, na Rangel Pestana, e contatei ele e vamos ver o que vai dar!!! E preciso montar uma defesa e estou precisando desses documentos!!!
Obrigado Edilson!!!

Victor William

Victor William

há 16 anos Quinta-Feira | 5 novembro 2009 | 15:15

Puts, o problema é o prazo , não posso apenas depender dele entende!!! Tenho que fazer o meu!!!
Pode deixar, conto sim!!!
Abraços

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade