Pedro de Oliveira
Prata DIVISÃO 5 , Técnico Contabilidade-Se a ncm 76071190 -folha mold de aluminio usado para embalagens tem Substit.Tributária ou não , visto que foi adquirido no -RJ da Ind.Camaro da Serra-RJ e veio para o Paraná sem destaque na nota de ST- e tem protocolo o RJ com Pr nesse ncm e consultando nos produtos com ST-no Paraná e RJ consta esse ncm como folha de aluminio mas no segmento de Papelaria, porém essa aquisição é para revenda e para fins de embalagens, tipo folha de aluminio 30cm x 4m cx.com 25 unid.
Agora estou na duvida se calculo e recolho a ST na entrada aqui no Paraná, pois esses produtos de embalagens são bem confusos, existe segmento de artefatos de uso doméstico como copos plástico, talheres plástico ncm-39241000(sei q tem st ), forma e bandeja de papel,de cristal plástica, e sacola plástica para uso e consumo ncm 3923.21.90 (sei q não tem st) sacolas plastic ncm 39231090 (não tem st) - e sei que tem uns colegas ai refinado em Substituição trib e acredito que me ajudarão nessa.
Ponta Grossa-Pr,12/09/2018 -Pdro.