Karla Fez
Bronze DIVISÃO 3 , AssistenteGostaria de uma ajuda, estou vendendo um produto do RS para SP.
A empresa de destino é contribuinte do ICMS e vai ser o consumidor final.
Pelo convenio ICMS 93/2015, quem que paga o DIFAL ?
respostas 1
acessos 645
Karla Fez
Bronze DIVISÃO 3 , AssistenteGostaria de uma ajuda, estou vendendo um produto do RS para SP.
A empresa de destino é contribuinte do ICMS e vai ser o consumidor final.
Pelo convenio ICMS 93/2015, quem que paga o DIFAL ?
Luciana de Oliveira Monsores
Prata DIVISÃO 3 , Assessor(a) ContabilidadeO convênio ICMS 93/2015 trata das mercadorias destinadas a consumidor final "não contribuinte" o que não é o seu caso, me passa a NCM e descrição do produto que vou verificar se existe algum protocolo específico para esse produto entre RS e SP, se houver, nele estará a indicação se o remetente precisa recolher ou não, lembrando que no seu caso não é o diferencial do destinatário da EC 87/15.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade