x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 2

acessos 1.505

Date de emissão da nota fiscal diferente da data de saída,po

DAYANE SANTANA RAMOS

Dayane Santana Ramos

Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidade
há 6 anos Terça-Feira | 25 setembro 2018 | 15:56

boa tarde

trabalho no setor fiscal de uma empresa de calçados na bahia,e sempre estou precisando emitir notas com datas diferentes entre a emissão e a saída.
tipo assim, data emissão -dia 05-09/2018 e data de saída 22-09/2018,sendo que a mesma será transmitida dentro deste mesmo mês em questão.
liguei para o meu contador,e ele disse que não há nada que impeça que eu faça isso,porém não me deu nada em base na lei para que eu me sinta segura para continuar a fazer.
está correto emitir desta forma ?existe alguma lei na sefaz que destaca que não há problemas em emitir assim?
grata desde já
me ajudem amigos!
abraço

Bruno Biana

Bruno Biana

Prata DIVISÃO 2
há 6 anos Terça-Feira | 25 setembro 2018 | 16:24

Olá Dayane Santana, não tem problema algum.
Isso acontece muito com transportadora.

Pode seguir com fé.

"A maior habilidade de um líder é desenvolver habilidades extraordinárias em pessoas comuns."
Abraham Lincoln

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade