x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 0

acessos 140

Geiziele

Geiziele

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Contabilidade
há 6 anos Quarta-Feira | 26 setembro 2018 | 09:54

Bom dia!

Minha cliente (estado de SP), tinha um único equipamento SAT, que deu problema várias vezes.

Na última vez que foi pra manutenção, ela comprou outro equipamento, que já está operante, pra dar continuidade na emissão dos Cupons.

Agora, o equipamento voltou da manutenção. Como proceder?

O correto é desativar ele? Ou deixa operante também, como uma reserva?

É a primeira vez que passamos por uma situação como essa.. se alguém puder ajudar, agradeço desde já.


Muito obrigada!!!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade