x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 3

acessos 261

Entrada de Mercadoria Devolvida

Lucas

Lucas

Iniciante DIVISÃO 1 , Almoxarife
há 6 anos Quarta-Feira | 26 setembro 2018 | 15:51

Boa Tarde!

Realizei uma devolução de um produto, com o CFOP 5411, mas antes do produto ter sido levado pela empresa, um funcionário abriu a caixa e vendeu todos os produtos devolvido na nota, agora eu preciso voltar esta nota fiscal pro meu estoque, como eu devo proceder nesta situação?

Barretow

Barretow

Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 6 anos Quinta-Feira | 27 setembro 2018 | 08:20

Bom dia,
No caso se ainda não tem 24h da emissão da nota de devolução ela pode ser cancelada. (o jeito mais simples)
No caso de já ter passado 24h da emissão, você pode fazer uma nota de ENTRADA da mercadoria com 1411,
ou pedir para a empresa(destinatário) fazer a nota de devolução para que possa dar entrada novamente no produto.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade