Boa noite!
Alguém poderia me esclarecer a resposta abaixo,, não entendi.
Só quero saber se dentro do que posso comercializar, posso apenas copiar uma nota de entrada e emitir a de saída apenas colocando meu lucro. Entendam da seguinte forma:
Vou em sua empresa instalar uma central de PABX, devido sua exigência emito uma nota de serviço e uma dos equipamentos que instalei, conforme aprovado no orçamento prévio. Sendo assim, compro esses equipamentos, os instalo e os vendo, com a minha margem de lucro e apenas copiando a nota de entrada, assim, ficaria bem mais fácil, para quem nunca fez isso, não é mesmo. Essa é minha preocupação, além, é claro, de estar passível de uma multa, logo na primeira vez!
Segue a questão que coloquei e foi respondida.
-Para ficar mais fácil, posso apenas copiar todos os dados de uma nota fiscal de entrada de meu fornecedor, como dei o exemplo a central de alarme, com todos seus dados, códigos, etc.; e emitir minha nota ao meu cliente, colocando apenas minha margem de lucro, é claro?
Depende, por exemplo se seu produz esse material ele vai emitir a nf no cfop 5101, já você como vai revender emite no cfop 5102, e as configurações de icms costumam ser diferente tbm.
Grato,
José