Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 2

acessos 899

Encerramento Pref. São Caetano

Ronaldo Eiras

Ronaldo Eiras

Prata DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 14 anos Terça-Feira | 10 novembro 2009 | 17:46

Boa tarde!
Vou encerrar uma empresa serviços na Cidade de São Caetano do Sul/SP. Alguém sabe os procedimentos que tenho que adotar junto a Prefeitura? - Tem alguma dica?
Obrigado
Ronaldo Eiras

Fernanda Belchior Dias

Fernanda Belchior Dias

Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 14 anos Quarta-Feira | 11 novembro 2009 | 13:01

Ronaldo Eiras.

Normalmente a prefeitura pede o livros encadernados de servicos tomados e prestados escriturados pela Giss e autenticados posteriormente pela Prefeitura, talao de nota fiscal de servicos (se nunca fiscalizada, todos as nf`s inclusive as que nunca foram utilizadas), livro mod 57 - ocorrencia da prefeitura com todas as Aidf`s escrituradas e guia de ISS pago nos ultimos 5 anos e taxa de fiscalizacao do estabelecimento tbm dos ultimos 5 anos.

So precisa verificar no Site da Prefeitura, se tem o formulario solicitando a baixa, caso nao encontre, entre em contato com a prefeitura e verifique, pois algumas nao deixam este formulario de solicitacao de baixa disponivel na internet, so retirando pessoalmente.

Espero te-lo ajudado.

Ronaldo Eiras

Ronaldo Eiras

Prata DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 14 anos Quarta-Feira | 11 novembro 2009 | 13:23

Fernanda, boa trde!
Eu pesquisei no Site p/ver a posição fiscal, mas recebo o mensagem que "...não foi possível exibir a pesquisa para a empresa... dirija-se até Prefeitura no endereço ...."
Vou ter que fazer duas "viagens" mesmo, uma para levantar e a outra p/encerrar.

Muito obrigado,

Ronaldo Eiras

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.