Alice de Moraes Rodrigues
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista Administrativoboa tarde!!
minha empresa emitiu uma nota em 2012 de emprestimo , agora preciso trazer o material de volta ma a empresa de destino fechou como posso .
respostas 1
acessos 152
Alice de Moraes Rodrigues
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista Administrativoboa tarde!!
minha empresa emitiu uma nota em 2012 de emprestimo , agora preciso trazer o material de volta ma a empresa de destino fechou como posso .
Jose Flavio da Silva
Ouro DIVISÃO 3 , AtendenteEmita nota fiscal de entrada conforme artigo 54, I, Convênio SN 1970:
"Art. 54. O contribuinte, excetuado o produtor agropecuário, emitirá nota fiscal sempre que em seu estabelecimento entrarem bens ou mercadorias, real ou simbolicamente:
I - novos ou usados, remetidas a qualquer título por particulares, produtores agropecuários ou pessoas físicas ou jurídicas não obrigados à emissão de documentos fiscais;
...
§ 1º O documento previsto neste artigo servirá para acompanhar o trânsito das mercadorias, até o local do estabelecimento emitente, nas seguintes hipóteses:
1. quando o estabelecimento destinatário assumir o encargo de retirar ou de transportar as mercadorias, a qualquer título, remetidas por particulares ou por produtores agropecuários, do mesmo ou de outro Município;
...".
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade