Victor Domingues
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Contabilidadeenviei um REDF com o cliente errado, gostaria de retificar esse cliente.
Caso eu envie outro ele ja assume?
grato
respostas 2
acessos 4.383
Victor Domingues
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Contabilidadeenviei um REDF com o cliente errado, gostaria de retificar esse cliente.
Caso eu envie outro ele ja assume?
grato
Visitante não registrado
Acesse o programa REDF vá em arquivo > digitar nota > olhe encima tem tres campos ( inclusão, retificação e cancelamento ) selecione o campo retificação, digite a nota toda novamente e envie o arquivo.
Espero ter ajudado,
Att,
Cleiton Alves
Victor Domingues
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Contabilidadeobrigado cleiton achei aqui, apenas para tirar uma outra dúvida.
No caso eu importo o arquivo texto de um programa que utilizo para lançar as notas, e apenas achei essa opção para lançar manualmente a nota, no caso importando existe como retificar também?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade