x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 0

acessos 166

Retorno de parte da máquina Industrializado para envio para

Juliana Sacardo

Juliana Sacardo

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 16 outubro 2018 | 10:16

Bom dia, pessoal!

Preciso emitir nota fiscal de um motor é embutido em máquinas agrícolas, o motor deu problema na garantia e como o cliente não pode ficar sem a máquina, emitimos nova nota fiscal de motor novo para substituição e a troca é feita no próprio cliente.

A questão é , como devolver o motor com defeito do cliente para a empresa industrial sendo que ele comprou uma máquina agrícola inteira, não apenas o motor.. alguém sabe se existe uma brecha na legislação na qual nos permita receber esse motor em devolução e enviá-lo para garantia de nosso fornecedor.

Alguém já passou por algo parecido?

Atenciosamente,
Juliana Sacardo

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade