x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 2

acessos 1.048

NCM para Sobremesas. Alguém pode me ajudar?

Augusto Costa

Augusto Costa

Prata DIVISÃO 2 , Assistente Tributário
há 6 anos Quinta-Feira | 25 outubro 2018 | 16:04

Se tratando de sobremesas mesmo sendo doces, bolos, tortas, pudins, manjás, gelatinas etc. Existe um NCM específico pra todas as sobremesas ou existem NCM para cada uma dessas sobremesas? Alguém pode me ajudar?

Assistente Tributário
aug.contador@icloud.com
gugu.contador@gmail.com
augusto.gdc@bol.com.br
(21) - 96514-5279

Faz o que ninguém quer fazer, sobe aonde ninguém subiu e caminhe até onde nenhum homem caminhou, mas faz!
Telma Frate

Telma Frate

Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 6 anos Sábado | 27 outubro 2018 | 08:29

Vá no capítulo 21 da TIPI e leia cada uma com atenção, vamos supor que você não encontre o nome "manjar" você poderá então utilizar uma NCM do ingrediente em maior quantidade neste doce.

Meus melhores cumprimentos!
Telma Frate, empresária, escritório contábil.
Contato: fiscalize.contabilidade@gmail.com
Insta: fiscalize.contábil

Consultoria para empresas, Professora , Contadora, MBA em Controladoria, Lato Sensu em Direito Tributário, MBA em Gestão de Pessoas, Coaching e Liderança.
Augusto Costa

Augusto Costa

Prata DIVISÃO 2 , Assistente Tributário
há 6 anos Terça-Feira | 6 novembro 2018 | 11:06

Olá Telma,

Bom dia, tudo bem?

Gostaria de agradecer sua gentileza em me responder precisamente, fique sabendo que tal resposta muito me ajudou!

Abraço!

Assistente Tributário
aug.contador@icloud.com
gugu.contador@gmail.com
augusto.gdc@bol.com.br
(21) - 96514-5279

Faz o que ninguém quer fazer, sobe aonde ninguém subiu e caminhe até onde nenhum homem caminhou, mas faz!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: