Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 0

acessos 233

Tributação sobre materiais inserviveis

Pedro Augusto Gonçalves Bomfim

Pedro Augusto Gonçalves Bomfim

Iniciante DIVISÃO 1 , Advogado(a)
há 6 anos Sexta-Feira | 9 novembro 2018 | 19:10

ola boa noite, sou Pedro Bomfim recem chegado ao forum.

E legal a tributação Rio de Janeiro de materiais inserviveis (computadores e perifiericos sem utilização) ou seja sucata, pela empresa que esta disponibilizando os bens a venda por meio de licitação, sempre tivemos aquisiçoes e a tributação era com base reduzida e desta vez querem cobrar 25% aproximadamente.

observador o comprador e do estado de São Paulo.
obrigado

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade