Caroline Vianna Lopes
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde, como faço para alterar uma nota de 2015 emitida com o CNPJ do emitente no lugar do remetente?
respostas 2
acessos 177
Caroline Vianna Lopes
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde, como faço para alterar uma nota de 2015 emitida com o CNPJ do emitente no lugar do remetente?
Telma Frate
Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)Carta de correção, mas apenas como informativo pois o exercício e as obrigações acessórias já foram entregues.
Lucas Marcelo
Prata DIVISÃO 2 , Coordenador(a)Boa tarde!
Emitente e remente são as mesmas pessoas, não?
E carta de correção não pode corrigir dados cadastrais.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade