Luis Urtado
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia,
Recebemos uma notificação da Prefeitura de São Paulo sobre PAGAMENTO DE AUTO DE INFRAÇÃO E INTIMAÇÃO - GPA
Oque seria esta GPA ?
Whatsapp (18) 99810-8338
respostas 3
acessos 3.816
Luis Urtado
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia,
Recebemos uma notificação da Prefeitura de São Paulo sobre PAGAMENTO DE AUTO DE INFRAÇÃO E INTIMAÇÃO - GPA
Oque seria esta GPA ?
Ricardo Leandro Gobatti Cunha Lisboa
Articulista , Contador(a)Alguns clientes meus e de outros colegas também receberam mas não conseguimos identificar sobre o que seria a infração.
Apenas sabemos com a emissão da GPA que é referente ao ISS, mas o que exatamente não sabemos, além do mais, o auto de infração não informa a natureza da infração e o prazo para pagamento com desconto de 50% é um prazo muito curto, foi processado no dia 21/11 com vencimento para 30/11.
Mais alguém esta com essa situação? Vou ter que ir na prefeitura para descobrir o por quê dessa autuação.
Luis Urtado
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia, Ricardo Leandro Gobatti Cunha Lisboa
Como voce detectou que isto se refere a ISS. No meu caso meu cliente a empresa não e prestadora de serviços e comercio.
Ricardo Leandro Gobatti Cunha Lisboa
Articulista , Contador(a)Luis Urtado, quando acessei o site para gerar o demonstrativo e a GPA, na GPA aparece na descrição que é referente ao ISS.
http://www3.prefeitura.sp.gov.br/SF8572_AutoInfracao/Forms/frmConsulta.aspx
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade