x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 3

acessos 3.816

LUIS URTADO

Luis Urtado

Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 6 anos Quinta-Feira | 29 novembro 2018 | 09:42

Bom dia,

Recebemos uma notificação da Prefeitura de São Paulo sobre PAGAMENTO DE AUTO DE INFRAÇÃO E INTIMAÇÃO - GPA

Oque seria esta GPA ?

PHILIA Serviços & Assessoria
Whatsapp (18) 99810-8338
Ricardo Leandro Gobatti Cunha Lisboa
Articulista

Ricardo Leandro Gobatti Cunha Lisboa

Articulista , Contador(a)
há 6 anos Quinta-Feira | 29 novembro 2018 | 17:27

Alguns clientes meus e de outros colegas também receberam mas não conseguimos identificar sobre o que seria a infração.
Apenas sabemos com a emissão da GPA que é referente ao ISS, mas o que exatamente não sabemos, além do mais, o auto de infração não informa a natureza da infração e o prazo para pagamento com desconto de 50% é um prazo muito curto, foi processado no dia 21/11 com vencimento para 30/11.
Mais alguém esta com essa situação? Vou ter que ir na prefeitura para descobrir o por quê dessa autuação.

Atenciosamente,

Ricardo Gobatti Lisboa
LUIS URTADO

Luis Urtado

Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 6 anos Sexta-Feira | 30 novembro 2018 | 10:19

Bom dia, Ricardo Leandro Gobatti Cunha Lisboa

Como voce detectou que isto se refere a ISS. No meu caso meu cliente a empresa não e prestadora de serviços e comercio.

PHILIA Serviços & Assessoria
Whatsapp (18) 99810-8338

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade