x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 2

acessos 490

Como alterar meu e-mail para receber NFS-e emitida pelo Dent

ANDREIA

Andreia

Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal
há 6 anos Sábado | 22 dezembro 2018 | 18:48

Boa tarde, Pessoal!

Recebi do meu dentista, uma cópia da NFS-e do serviço por ele prestado pois na NFS-e enviada pela Prefeitura de SP consta um e-mail que eu não conheço.

Gostaria do passo a passo para alterar o e-mail e assim, receber as NFS-e no e-mail certo.

Obrigada

" A sabedoria começa na reflexão " - Sócrates
Telma Frate

Telma Frate

Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 24 dezembro 2018 | 08:24

Acredito que foi o dentista que cadastrou erroneamente, é ele que deve alterar o cadastro.

Meus melhores cumprimentos!
Telma Frate, empresária, escritório contábil.
Contato: [email protected]
Insta: fiscalize.contábil

Consultoria para empresas, Professora , Contadora, MBA em Controladoria, Lato Sensu em Direito Tributário, MBA em Gestão de Pessoas, Coaching e Liderança.
ANDREIA

Andreia

Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal
há 6 anos Quarta-Feira | 26 dezembro 2018 | 17:28

Boa tarde, Telma!!

O dentista disse que para a emissão da Nota Fiscal, o contador dele só digitou o meu CPF.

Inclusive, ele nunca pediu o meu e-mail, pois disse que o e-mail é o que está cadastrado na Prefeitura de SP.
Mas o e-mail que consta nessa NFS-e é da clínica onde costumo ir para consultas e exames; embora eu mesma nem tinha conhecimento deste e-mail.

Preciso saber como alterar esse e-mail na Prefeitura de SP, pois já consultei no cadastro da Nota Fiscal Paulista e o e-mail que constava era o meu e-mail antigo do IG e não o e-mail que aparece nessa NFS-e

===========================================================================================================

Retorno dia 03/01/2019:

Obrigada, lembrei de acessar a Nota Fiscal Paulistana (pela a. vez) e pelo retorno que tive, parece que foi o contador do dentista que lançou o e-mail que desconheço.

" A sabedoria começa na reflexão " - Sócrates

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade