x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 10

acessos 5.879

Problema com TD REDF

Gustavo Dreyfuss

Gustavo Dreyfuss

Iniciante DIVISÃO 2, Não Informado
há 14 anos Quinta-Feira | 26 novembro 2009 | 14:55

Boa tarde pessoal, sou novo por aqui achei o FORUM e resolvi me cadastrar para ver se alguem pode me ajudar

Estou tentando transmitir um arquivo do programa TD REDF NOTA FISCAL PAULISTA MODELO 1 / 1A

Porem esta dando o seguinte ERRO

javax.persistence.RollbackException: Error while commiting the transaction
at org.hibernate.ejb.TransactionImpl.commit(TransactionImpl.java:71)
at br.gov.sp.fazenda.dsge.model.dao.util.DSGEDAOHelper.commitTransaction(DSGEDAOHelper.java:150)
at br.gov.sp.fazenda.dsge.model.dao.util.DSGEDAOInterceptorHelper.intercept(DSGEDAOInterceptorHelper.java:52)
at br.gov.sp.fazenda.dsnp.model.business.ArquivoBusiness$$EnhancerByCGLIB$$d8911dea.transmitirArquivo(<generated>)
at br.gov.sp.fazenda.dsnp.model.facade.ArquivoFacade.transmitirArquivo(ArquivoFacade.java:67)
at br.gov.sp.fazenda.dsnp.controller.EnviarConsultarProgressController$1.doInBackground(EnviarConsultarProgressController.java:88)
at javax.swing.SwingWorker$1.call(Unknown Source)
at java.util.concurrent.FutureTask$Sync.innerRun(Unknown Source)
at java.util.concurrent.FutureTask.run(Unknown Source)
at javax.swing.SwingWorker.run(Unknown Source)
at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor$Worker.runTask(Unknown Source)
at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor$Worker.run(Unknown Source)
at java.lang.Thread.run(Unknown Source)
Caused by: org.hibernate.exception.DataException: could not insert: [br.gov.sp.fazenda.dsnp.model.entity.ArquivoEntity]
at org.hibernate.exception.SQLStateConverter.convert(SQLStateConverter.java:77)
at org.hibernate.exception.JDBCExceptionHelper.convert(JDBCExceptionHelper.java:43)
at org.hibernate.persister.entity.AbstractEntityPersister.insert(AbstractEntityPersister.java:2267)
at org.hibernate.persister.entity.AbstractEntityPersister.insert(AbstractEntityPersister.java:2660)
at org.hibernate.action.EntityInsertAction.execute(EntityInsertAction.java:56)
at org.hibernate.engine.ActionQueue.execute(ActionQueue.java:250)
at org.hibernate.engine.ActionQueue.executeActions(ActionQueue.java:234)
at org.hibernate.engine.ActionQueue.executeActions(ActionQueue.java:141)
at org.hibernate.event.def.AbstractFlushingEventListener.performExecutions(AbstractFlushingEventListener.java:298)
at org.hibernate.event.def.DefaultFlushEventListener.onFlush(DefaultFlushEventListener.java:27)
at org.hibernate.impl.SessionImpl.flush(SessionImpl.java:1000)
at org.hibernate.impl.SessionImpl.managedFlush(SessionImpl.java:338)
at org.hibernate.transaction.JDBCTransaction.commit(JDBCTransaction.java:106)
at org.hibernate.ejb.TransactionImpl.commit(TransactionImpl.java:54)
... 12 more
Caused by: java.sql.SQLDataException: A truncation error was encountered trying to shrink BLOB 'XX-RESOLVE-XX' to length 1048576.
at org.apache.derby.client.am.SQLExceptionFactory40.getSQLException(Unknown Source)
at org.apache.derby.client.am.SqlException.getSQLException(Unknown Source)
at org.apache.derby.client.am.PreparedStatement.executeUpdate(Unknown Source)
at org.hibernate.jdbc.NonBatchingBatcher.addToBatch(NonBatchingBatcher.java:23)
at org.hibernate.persister.entity.AbstractEntityPersister.insert(AbstractEntityPersister.java:2247)
... 23 more
Caused by: org.apache.derby.client.am.SqlException: A truncation error was encountered trying to shrink BLOB 'XX-RESOLVE-XX' to length 1048576.
at org.apache.derby.client.am.Statement.completeExecute(Unknown Source)
at org.apache.derby.client.net.NetStatementReply.parseEXCSQLSTTreply(Unknown Source)
at org.apache.derby.client.net.NetStatementReply.readExecute(Unknown Source)
at org.apache.derby.client.net.StatementReply.readExecute(Unknown Source)
at org.apache.derby.client.net.NetPreparedStatement.readExecute_(Unknown Source)
at org.apache.derby.client.am.PreparedStatement.readExecute(Unknown Source)
at org.apache.derby.client.am.PreparedStatement.flowExecute(Unknown Source)
at org.apache.derby.client.am.PreparedStatement.executeUpdateX(Unknown Source)
... 26 more


alguem saberia me explicar o que seria esse erro?

Obrigado

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 14 anos Quinta-Feira | 26 novembro 2009 | 16:01

muito estranho esse erro...


vc tem o java instalado no computador???


Tente instalar o java novamente, pois pelo que parece é problema com o java, caso não tenha deve ser ele, caso tenha, tente baixar e instalar denovo!


Espero que ajude!


Att,


Cleiton Alves

Gustavo Dreyfuss

Gustavo Dreyfuss

Iniciante DIVISÃO 2, Não Informado
há 14 anos Quinta-Feira | 26 novembro 2009 | 16:22

Então é mais estranho do que se parece, eu tenho o JAVA aqui, e inclusive teste em mais de uma maquina da empresa e da o mesmo erro, e antes de eu mandar mandar desse mes eu tinha mandado o do mes PASSADO e foi normalmente logo apos fui enviar o novo e deu esse erro, obrigado pela tentativa de ajuda caso souberem uma salvação aguardo

Clarice Gonsale Roman

Clarice Gonsale Roman

Bronze DIVISÃO 2, Encarregado(a) Administrativo
há 14 anos Segunda-Feira | 30 novembro 2009 | 13:56

Boa tarde Gustavo.

O programa TED REDF nas 3 últimas semana tem ocorrido vários erros diferentes um do outro, mas isso ocorre quando o sistema da Secretaria da Fazenda está fora do ar ou algo parecido e nos retorna estes erros absurdos, os quais realmente não existem. Caso ainda não tenha conseguido fazer a entrega do seu arquivo, sugiro que aguarde até o final da tarde e faça nova tentativa de envio. Hoje por exemplo, eu não estou conseguindo fazer envio dos arquivos. Inclusive este erro seu ocorreu comigo também, mas era o sistema da fazenda que estava fora do ar.

Thiago

Thiago

Iniciante DIVISÃO 3, Estagiário(a)
há 14 anos Terça-Feira | 29 dezembro 2009 | 15:11

Boa tarde Clarice Gonsale Roman, tudo bem...

...voce tem REALMENTE CERTEZA de que o problema está no sistema da receita???
Não que eu esteja duvidando de voce, mais é que estou tentando transmitir o arquivo da NF Paulista desde a semana passada....e até agora, nada
...o que estou tentando dizer é "COMO PODE UM SISTEMA QUE TRANSMITE A NOTA FISCAL PAULISTA FICAR FORA DO AR POR TANTOS DIAS", o mês já está acabando e as notas tem que ser transmitidas.

Outra pergunta: "SERÁ QUE "ELES" VÃO NOS DAR UNS DIAS A MAIS SE ELES NÃ ORESOLVEREM ESSE PROBLEMA DO SISTEMA DELES ???"




Sou novo nesse fórum e gostaria que me ajudassem
DESDE JÁ AGRADEÇO

Marco Antonio de Andrade

Marco Antonio de Andrade

Bronze DIVISÃO 3, Encarregado(a) Fiscal
há 14 anos Terça-Feira | 29 dezembro 2009 | 16:47

Colegas

Já aconteceu comigo tb. o que o meu programador fez, foi atualizar o java. Pelo que ele me disse esse "apache" é o programa da SEFAZ e as vezes acontece isso.Mesmo dando esse erro eu consultei as notas e foram transmitidas. Como ?? não sei. Só sei que estavam lá. Por favor verifique no acesso da Nota Fiscal Paulista.

Espero ter ajudado!!

Thiago

Thiago

Iniciante DIVISÃO 3, Estagiário(a)
há 14 anos Terça-Feira | 29 dezembro 2009 | 17:01

Boa Tarde Marco Antonio de Andrade

...bom, se resolveu meu problema eu ainda não sei (pois ainda não atualizei o Java), mais mesmo assim, Obrigado !!!

Thiago

Thiago

Iniciante DIVISÃO 3, Estagiário(a)
há 14 anos Terça-Feira | 29 dezembro 2009 | 17:35

...pessoal, não comecem a me xingar, mas...tenho outra dúvida, na verdade duas.

1º E com a resposta do Marco Antonio de Andrade, no meu caso em específico o problema é o Java do meu computador e não no sistema da receita como a Clarice Gonsale Roman diz.

2º Eu sou novo nesse ramo e, como se faz para atualizar esse java???


...bom, por hoje chega de "atormentar voces", até amanhã.
OBRIGADO.

ADRIANO DE A. SOUZA

Adriano de A. Souza

Bronze DIVISÃO 3, Técnico Processamento de Dados
há 14 anos Segunda-Feira | 4 janeiro 2010 | 17:18

Boa tarde, Gustavo Dreyfuss !!!!!

Chegar se realmente o aplicativo java esta realmente instalado e atualizado em sua máquina de uso. contudo, para usar esse programa devidamente conforme determina a legislação vigente precisa :

- registrar todas as nfs modelo 01 ou 01a neste, com todos
os dados discriminados uma a uma, com CPF/CNPJ ou não;

- caso contrário, realmente não conseguirá enviá-las ou;

- através do seu software de escrita fiscal que possui atualizado com as novas versões;

Espero que tenha esclarecido a sua dúvida e dos demais colegas do Fórum Contábeis !!!!!!


Nota da Moderação: Mensagem editada pela moderação por ter sido escrita por inteira com a tecla "CAPS LOCK" ligada. Além de deixar a impressão de que o usuário está GRITANDO, é contra as Regras do Fórum.
Ao usuário Adriano de A. Souza: Já não é a primeira vez que temos que editar sua mensagem. Por favor, tomar o cuidado de não repetir esta ação, a fim de mantermos a boa ordem do Fórum Contábeis.

Victor William

Victor William

Ouro DIVISÃO 1, Coordenador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 25 abril 2011 | 14:44

Boa Tarde
Galera se alguem poder me ajudar, estou com um problema que nem consigo abrir o programa!!
Esta dando
ACESSO NEGADO
java.io.IOException: Acesso negado
at java.io.WinNTFileSystem.createFileExclusively(Native Method)
at java.io.File.createNewFile(Unknown Source)
at br.gov.sp.fazenda.dsnp.controller.SystemController.b(SystemController.java:102)
at br.gov.sp.fazenda.dsnp.controller.SystemController.a(SystemController.java:43)
at br.gov.sp.fazenda.dsnp.controller.SystemController.start(SystemController.java:66)
at br.gov.sp.fazenda.dsnp.view.DSNPDesktop$1.run(DSNPDesktop.java:80)

Alguem sabe???
Agradeço desde já
Abraços!!

"God Our Hope, Our Salvation"
"Para vencer na vida não é importante chegar em primeiro. Simplesmente é preciso chegar, levantando a cada vez que cair pelo caminho."

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.