x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 3

acessos 16.235

emissor nf-e sp, pode instalar em mais de 1 pc?

Diana da Mota

Diana da Mota

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Administrativo
há 15 anos Quarta-Feira | 2 dezembro 2009 | 15:52

Olá!

Vamos optar pelo Programa Emissor de NF-e da Sefaz/SP e gostaria de saber se é possível baixar o programa em mais de um computador na empresa para emitir as notas fiscais ?!

Outra coisa, nossa contabilidade é terceirizada, e tenho recebido questionamentos sobre a falta de suporte do emissor da Sefaz/SP, não há nenhum suporte?! O que pode acontecer de tão terrível???

Ou seja.... que seria melhor contratar uma empresa que desenvolve software....

Que tipo de problemas podem aparecer que eu não possa resolver sem um "suporte"??

Victor William

Victor William

Ouro DIVISÃO 1 , Coordenador(a)
há 15 anos Quarta-Feira | 2 dezembro 2009 | 17:02

Diana, acredito que o emissor de nota fiscal Eletronica disponibilizado pela SEFAZ não é possivel instalar em diversos computadores, pois acho que não trabalha em rede, todavia de que se voce instalar em pc´s diferentes a numeração de notas irá começar novamente, e o banco de dados deverá ser gerado de novo.
Acredito que a empresa é grande, e para isso seria melhor comprar um software que trabelhe em rede, para a emissão de notas fiscais em grande demanda, e outra voce teria o suporte pela fornecedora do programa.
Faz uma cotação nas empresas fornecedoras.
Espero ter ajudado
Abraços

"God Our Hope, Our Salvation"
"Para vencer na vida não é importante chegar em primeiro. Simplesmente é preciso chegar, levantando a cada vez que cair pelo caminho."
Diana da Mota

Diana da Mota

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Administrativo
há 15 anos Quarta-Feira | 2 dezembro 2009 | 17:24

Oi Amigo!

Nossa empresa não tem um volume alto de nf's, o que preocupa é a prática em si na rotina da emissão, aqui a empresa não é optante do Simples, e temos diversos tributos federais, IPI, etc, etc...e uma atividade bem complicadinha...rsrs

Por esse motivo ficamos meio "pé atrás" com programa gratuito, entende?! Um suporte técnico, é um suporte, né?!

De qualquer maneira Victor, é muito importante pra mim a opnião de vocês! Obrigada,

Diana

Victor William

Victor William

Ouro DIVISÃO 1 , Coordenador(a)
há 15 anos Quinta-Feira | 3 dezembro 2009 | 08:56

Diana, Bom dia
Os alguns de meus clientes usam o emissor gratuito, e atende as necessidades, entretanto como voce mesmo disse suporte é bom, mas se a empresa não tem uma grande demanda de notas fiscais, o emissor gratuito é bom, enquanto a emissão da nota propriamente dita é um pouco mais complicado, mas logo se aprende e se torna rotina facil!!!
Espero ter ajudado
Abraços

"God Our Hope, Our Salvation"
"Para vencer na vida não é importante chegar em primeiro. Simplesmente é preciso chegar, levantando a cada vez que cair pelo caminho."

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade