x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 0

acessos 135

Como Calcula a Guia do Simples com ICMS ST

DANIELE

Daniele

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Tributário
há 6 anos Segunda-Feira | 11 fevereiro 2019 | 09:27

Bom dia a todos!

Poderiam me ajudar com uma dúvida?

Tenho um cliente que é do Simples Nacional, esta incluso no anexo I comércio, esse cliente adquiriu mercadorias para revenda de outro Estado com ICMS ST, onde meu cliente passou a ser o substituto tributário, recolhendo o ICMS ST, sendo que o fornecedor também é optante do Simples Nacional.

Minha dúvida é como calcula a Guia do Simples Nacional com a substituição tributária na entrada da mercadoria ?


Desde já agradeço!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade