Vania Xavier
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita FiscalOla!
Poderiam me tirar uma duvida:
Empresa de comercio rpa, saberiam me dizer quais são os cfops que envolvem a cat 42/2018 ?
Desde já, agradeço;
Vania
respostas 7
acessos 235
Vania Xavier
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita FiscalOla!
Poderiam me tirar uma duvida:
Empresa de comercio rpa, saberiam me dizer quais são os cfops que envolvem a cat 42/2018 ?
Desde já, agradeço;
Vania
Lidiane Andrade
Bronze DIVISÃO 2 , Analista FiscalBoa Tarde Vania!
Eu não li na integra, mas espero que te ajude o link abaixo:
portal.fazenda.sp.gov.br
Abraços,
Lidiane
Fernando Bento
Prata DIVISÃO 4 , Consultor(a) TributárioBoa Tarde
De regra seriam todos os CFOP que sua empresa possui o direito ao tal ressarcimento de alguma operação do artigo 269 do RICMS/SP
AT
FERNANDO BENTO
Consultor Fiscal/Palestrante
Email: @Oculto
Linkedin:linkedin.com/in/fernando-bento-32301a33/
Twitter : Fernando Bento @Fernando_bento8
Vania Xavier
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita FiscalObrigada!
Na realidade precisava de um curso mais aprofundado sobre a cat 42/2018, sendo que gera muitas duvidas sobre essa portaria...
obrigada a atenção de todos!!
Vânia
Fernando Bento
Prata DIVISÃO 4 , Consultor(a) TributárioBoa Tarde Vania
Existem alguns cursos disponíveis no Estado de SP, de algumas consultorias
Mas essa Portaria CAT 42/2018, de regra ele é bem sistemática ou seja não é de forma manual, o seu software tem que estar programado para fazer tal geração do arquivo e posteriormente transmitir no validador da SEFAZ/SP.
Ressalta-se que o sistema do E-ressarcimento ainda não está funcionando, e irá receber a resposta via DEC.
FERNANDO BENTO
Consultor Fiscal/Palestrante
Email: @Oculto
Linkedin:linkedin.com/in/fernando-bento-32301a33/
Twitter : Fernando Bento @Fernando_bento8
Vania Xavier
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita FiscalFernando, ainda estou estudando sobre essa portaria , pra mim parece ser uma das mais difíceis de fazer até agora...
Ainda estamos em fase de implantação aqui..
Fora que entender essas legislações pra mim um tanto complexas..estou apanhando..
O que seria o DEC ?
Vania
Fernando Bento
Prata DIVISÃO 4 , Consultor(a) TributárioBoa Tarde
Domicílio Eletrônico do Contribuinte da Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo, onde o contribuinte recebe as notificações da SEFAZ/SP
Denise Souza
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeBom dia , alguém recebeu msg no DEC de arquivo recusado?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade