x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 0

acessos 99

Issqn - Cadastro para Prestado fora do municipio.

Amanda

Amanda

Iniciante DIVISÃO 5 , Assistente Fiscal
há 6 anos Terça-Feira | 26 fevereiro 2019 | 09:51

Bom dia, preciso de uma ajuda!

Minha empresa é de Santos/SP, ela armazena mercadorias e depois entrega para o cliente, neste caso prestamos o serviço de armazenamento, carga, descarga no código 11.04 nesse serviço recolhemos pra Santos OK.. emitimos uma nota de serviço referente a esse serviço de armazenamento e um ctrc para envio da mercadoria.

Mas alguns outros municipios estamos prestando tambem o serviço de ajudante, onde mandamos um funcionario até a cidade de destino junto com a mercadoria para prestar esse serviço. Onde iremos emitir outra nota de serviço.

Minha dúvida é, neste caso que meu funcionario vai até o destino prestar serviço de ajudante, eu retenho o ISS pra Santos ou para o municipio de Destino??

No caso tenho destino de São Paulo/ Guarulhos/ Sorocaba/ Santo André/Piracicaba/Barueri.

Obrigada pela atenção.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade