x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 0

acessos 123

Compra varejo fora do estado

Gabriel Victor

Gabriel Victor

Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a)
há 6 anos Quinta-Feira | 7 março 2019 | 19:49

Boa noite amigos, tenho uma loja de auto peças no estado de São Paulo, onde compramos e revendemos dentro do estado.
Porém alguns vendedores me ofertam compras por Campo Grande, MS, onde pelo que pesquisei não há acordo de ST entre SP e MS.
Pelo o que li, a obrigatoriedade de recolhimento de ICMS, é de responsabilidade nesse caso do destinatário (no caso minha empresa) porém a alguns fóruns e artigos na internet que dizem que não existe essa obrigatoriedade.
Gostaria de saber o quanto pagaria e o que pagaria de imposto em uma operação dessas, uma vez que, nenhuma pessoa que procurei conseguiu me explicar ao certo. Os valores de mercadorias por MS são muito mais atrativos, mas gostaria de saber se o valor que pagarei de imposto compensa a operação.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade