Pedro de Oliveira
Prata DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeEnviei a EFDICMS do mes Janeiro2019 sem o bloco K-200, como faço agora, será que devo retificar a Efd para corrigir com o estoque de revenda antes de enviar a EFD de Fevereiro2019?
respostas 7
acessos 1.198
Pedro de Oliveira
Prata DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeEnviei a EFDICMS do mes Janeiro2019 sem o bloco K-200, como faço agora, será que devo retificar a Efd para corrigir com o estoque de revenda antes de enviar a EFD de Fevereiro2019?
Manoel Luiz
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadePedro de Oliveira
Prata DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeManoel Luiz
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadePedro de Oliveira
Prata DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeÉ verdade Manoel Luiz, vou retificar sim, mas tá dificil a coisa, veja nem o bloco K, nem o inventário consegui enviar agora no mês fev pois
tá dando erro nos itens no Speed, diz que não deve ser informado o item no registro 0200 sem ter sido informado em pelo menos mais registro
Mas vou resolver retificando esses meses.
Obrigadão.
Manoel Luiz
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBom dia,
Roseli
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalBom dia,
Alguem teria um arquivo de sped modelo onde conste registros do bloco k e estoque pra ver se eu consigo entender como funciona?
Vou ter que apresentar de uma empresa agora em Janeiro pq ela excedeu o limite de 3600.00,00 do simples e não tenho ideia de como apurar isso, ela me enviou uma planilha excel com o estoque de mp, me e revenda mas não sei se consigo aproveitar...
Gecilene Monteiro
Bronze DIVISÃO 3 , Coordenador(a) AdministrativoO Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade