x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 3

acessos 188

Emissa NF devolução

SIMONE VOLPATO

Simone Volpato

Prata DIVISÃO 1
há 6 anos Quarta-Feira | 13 março 2019 | 13:34

Boa tarde,

Estou tentando emitir uma nota de devolução de produtos com destaque de ICMS, quando vou transmitir da erro de CST...mas como somos uma empresa do Simples estou utilizando o CSOSN 900...alguém pode me informar se está correto?
Desde já muito obrigada.

SIMONE VOLPATO

Simone Volpato

Prata DIVISÃO 1
há 6 anos Sexta-Feira | 15 março 2019 | 12:48

Boa tarde Marina,
Obrigada pela resposta.
Já fiz tudo que podia ....está com a cst 000...mas o ICMS não sai destacado...já não sei mais o que fazer....

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade