x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 1.204

NF recusada e entrada de devolução para CNPJ baixado

camila lourenço

Camila Lourenço

Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a)
há 6 anos Sexta-Feira | 15 março 2019 | 10:22

Em 08/02/2019 foi emitida nf de veda para um cliente em manaus. Todavia devido ao atraso na entrega pela transportadora, a mercadoria foi recusada.
No entanto em 08/03/2019 foi dado baixa no CNPJ do Remetente.
O destinatario esta solicitando nota fiscal de entrada que anula a operação para formalizar um processo e cancelar o débito pois o Sefaz está cobrando ICMS diferença de alíquota para o destinatario.
Mas como proceder se o CNPJ do Remetente esta baixado.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade