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FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

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jefferson castrogiovanni

Jefferson Castrogiovanni

Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 14 anos Segunda-Feira | 14 dezembro 2009 | 17:51

Boa Tarde

Para informar uma nota fiscal cancelada deve ser elaborado um Registro tipo 50 com as informações da Nota Fiscal, ou seja, o campo 06 (Modelo), 07 (Série) e 08 (Número da NF). Os demais campos devem ser preenchidos com zeros (numéricos) ou brancos/espaços (alfanuméricos) e o campo 17 (Situação) com "S" ou com "X".

No campo 17, situação quanto ao cancelamento, preencher com "S" ou "N", Documento fiscal cancelado: S (sim) ou N (não). Todos os registros tipo 50 relativos à mesma nota fiscal deverão ter a mesma informação. Caso haja lançamento extemporâneo de documento fiscal, preencher com "E" para Lançamento Extemporâneo de Documentos Fiscal não cancelado e com "X" para Lançamento Extemporâneo de Documento Fiscal cancelado.

Respondendo a sua pergunta, tem q gerar elas, pois, está no manual do sintegra esses campos.

Abs.

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