x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 0

acessos 551

Locação de bens móveis - SP

Elias Jr.

Elias Jr.

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 16 anos Segunda-Feira | 14 dezembro 2009 | 18:05

Boa tarde a todos, tenho um cliente que faz venda e locação de empilhadeiras e todos sabemos que para fazer locação de uma empilhadeira a mesma necessita estar no imobilizado da empresa porque faz parte da empresa, mas veja o que acontece, meu cliente loca a empilhadeira e depois dos 30 dias de locação a empresa que locou diz que gostaria de comprar essa empilhadeira, mas precisa ser aquela que já está com eles (a que foi locada) então meu cliente vende essa empilhadeira, mas isso acontece todo mês, agora vai a pergunta. O que devo fazer? não posso ficar colocando no imobilizado uma empilhadeira e no mês seguinte dando baixa, o que faço?????

Aguardo desesperadamente pela ajuda dos colegas.

Obrigado
Elias Jr.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade