x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 68

NCM, CFPO, CSOSN, PIS, CONFINS. Preciso de ajuda com algumas informações, rede de sorveteria !

PEDRO PEREIRA

Pedro Pereira

Iniciante DIVISÃO 1, Micro-Empresário
há 5 anos Terça-Feira | 16 abril 2019 | 08:31

Olá bom dia, estou realizando a abertura de uma rede de sorveteria em são paulo, eu compro as matérias primas e a transformo em um produto final que seria o sorvete, estou em busca de um contador que consiga me sanar essas dúvidas de NCM, CFPO, CSOSN, PIS, CONFINS, será que alguém aqui teria como me ajudar com essas informações da onde eu encontro ?

Desde já agradeço, aguardo respostas !

everton silva

Everton Silva

Prata DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 5 anos Terça-Feira | 16 abril 2019 | 08:48

É algo um pouco complexo, exige uma boa analise da Situação, afinal são produtos que tem Substituição Tributária e tudo  o mais, se precisar pode mandar email pagar @Oculto, acho que posso te ajudar.

"Quando um homem com experiencia encontra um homem com dinheiro, o homem com experiencia parte com dinheiro e o que tem dinheiro parte com experiencia"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.