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Devolução parcial de mercadoria - Estado do Tocantins

Douglas

Iniciante DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 17 semanas Quinta-Feira | 25 abril 2019 | 09:51

Bom dia, Prezados!

Tenho uma mercadoria que foi entregue em Tocantins, entretanto ao chegar no meu cliente, ele detectou que estava faltando mercadoria na conferencia do recebimento. O mesmo recebeu a nota e a mercadoria, porem como vamos resolver a quantia que não foi enviada?

Abaixo a descrição do caso:
Nota fiscal com 10 bobinas, nota emitida com dez bobinas.
Porem circulou 6 e quatro ficaram no meu estoque.
Operação interestadual da Bahia para Tocantins.

Aguardo resposta com base legal

Layo Frederico Alves da Silva

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 14 semanas Terça-Feira | 14 maio 2019 | 10:18

Bom, eu daria as seguintes informações para o cliente:

O destinatário deve fazer uma devolução de compra para os itens que faltaram;
O remetente deve fazer um nova venda como os itens que faltaram;
O remetente terá o crédito da devolução para compensar a nova venda.

Mas é claro que você já resolveu isso há muito tempo, julgando pela data de sua postagem.

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