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Devolução parcial de mercadoria - Estado do Tocantins

Douglas

Douglas

Iniciante DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 4 anos Quinta-Feira | 25 abril 2019 | 09:51

Bom dia, Prezados!

Tenho uma mercadoria que foi entregue em Tocantins, entretanto ao chegar no meu cliente, ele detectou que estava faltando mercadoria na conferencia do recebimento. O mesmo recebeu a nota e a mercadoria, porem como vamos resolver a quantia que não foi enviada?

Abaixo a descrição do caso:
Nota fiscal com 10 bobinas, nota emitida com dez bobinas.
Porem circulou 6 e quatro ficaram no meu estoque.
Operação interestadual da Bahia para Tocantins.

Aguardo resposta com base legal

LAYO FREDERICO ALVES DA SILVA

Layo Frederico Alves da Silva

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 14 maio 2019 | 10:18

Bom, eu daria as seguintes informações para o cliente:

O destinatário deve fazer uma devolução de compra para os itens que faltaram;
O remetente deve fazer um nova venda como os itens que faltaram;
O remetente terá o crédito da devolução para compensar a nova venda.

Mas é claro que você já resolveu isso há muito tempo, julgando pela data de sua postagem.

Layo Frederico, Analista Fiscal, Prisma Contábil Ltda.
(63) 3214 2065 | AV LO 09 Quadra 307 Sul LT.12
Sala 7 | [email protected] | 

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