x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 3

acessos 162

Notas de compra e venda

nanda

Nanda

Prata DIVISÃO 2 , Assistente Contabilidade
há 6 anos Domingo | 5 maio 2019 | 15:13

Boa tarde!
alguém sabe me informar como consulto todas as notas de compra e venda da empresa que estou fazendo a contabilidade?
todo mês recebo as notas de entrada e saida da empresa, mas sempre fica faltando alguma. Vocês sabem me dizer se ja existe alguma forma de consulta online
para identificar quantas e quais notas são? tentei a consulta pelo agencia net na opção de consulta pelo xml mas nao aparece todas as notas do mês, so aparece algumas.

Rodrigo Mota

Rodrigo Mota

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Financeiro
há 6 anos Segunda-Feira | 6 maio 2019 | 09:32

Olá Nanda, bom dia !
Procure pelo https://arquivei.com.br/ é uma excelente ferramenta porém cobra por alguns serviços, veja se lhe atende.
Uma outra ferramenta gratuita disponibilizada pelo Sefaz de SP é o Manifesto de destinatário: http://www.mde.fazenda.sp.gov.br/ nesse portal você consegue realizar o dowload do .exe inclua o CNPJ de seus clientes para verificar todas as notas fiscais emitidas para ele, nesse caso somente as nfs de compra.

A ferramenta do "Arquivei" é mais completa para o que você está procurando.

Abraço.

RONALDO COSTA

Ronaldo Costa

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 6 maio 2019 | 10:24

Bom dia Nanda.
Complementando o colega acima!

No meu estado(Mato Grosso) os contribuintes tem um login no portal da Sefaz, onde pode realizar diversos serviços, dentre eles, a consulta de entrada e saída de notas fiscais da empresa. O login como contabilista(também no mesmo portal) tem uma liberdade maior, já que pode consultar de todos os seus clientes.

Seria de grande valia você verificar se há esses serviços/opções na secretaria de fazenda do seu estado (a Sefaz).

nanda

Nanda

Prata DIVISÃO 2 , Assistente Contabilidade
há 6 anos Segunda-Feira | 6 maio 2019 | 14:30

verifiquei junto a secretaria de fazenda do DF e o sistema encontra-se em manutenção através do agencia net
então o único meio e através do aplicativo de manifestação do destinatário. Muito obrigada a todos pelas informações!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade