Wesley Carlos
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeBom dia !
Existe algum impedimento de se utilizar a CFOP 6403 para produtos classificados como tipo MC (Material de consumo ) ?
respostas 3
acessos 158
Wesley Carlos
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeBom dia !
Existe algum impedimento de se utilizar a CFOP 6403 para produtos classificados como tipo MC (Material de consumo ) ?
Karina Cristina Januário da Silva
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Wesley,
Por favor, descrever com mais detalhes a operação que será efetuada.
Wesley Carlos
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeKarina, vamos lá :
A empresa irá importar um produto que será classificado como tipo ME;
Em paralelo a importação, a empresa irá comprar produto que é classificado como tipo MC;
utilizaremos esses dois produtos para fazer um terceiro produto, através de criação de ordem de produção, que não necessariamente se caracteriza uma industrialização.
Este 3º produto seria classificado como Tipo MC e vendido com CFOP 6403 .
Karina Cristina Januário da Silva
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Wesley
De acordo com o art. 4º do Decreto 7212-2010 o processo que você irá efetuar é uma industrialização:
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade