x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 0

acessos 766

RECOLHIMENTO DE ICMS DE MERCADORIAS ARREMATADOS EM LEILÃO

adriely  matos

Adriely Matos

Iniciante DIVISÃO 1 , Agente
há 6 anos Sexta-Feira | 10 maio 2019 | 16:49

ola boa tarde amigos, venho pedir ajuda  referente ao icms de um veiculo usado  arrematado do leilão da receita federal, esse veiculo será direcionado a uso próprio pessoa física, fui na sefaz  para fazer a emissão do dar só que não aceitei o valor informada acho que esteja errado, o valor do veiculo arrematado por 25.500,00 o valor do icms que esta sendo cobrado é de 5.100,00 achei um absurdo pois se trata de um veiculo usado para consumidor final... alguém pode me ajudar me dizendo se esta correto esse valor? sou leiga no assunto mais oque tenho observado tem um desconto da alíquota que acredito que não foi aplicado neste calculo... irei ser muito grata se me ajudarem obrigada desde já.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade